Prêmio ABF 2022, Eleita pela 2ª vez a melhor franquia do Brasil


Os Franqueados mais satisfeitos do Brasil

O Curso Evidente leva pela segunda vez o prêmio de franquia destaque pela ABF  

A Associação Brasileira do Franchising (ABF) premiou com um troféu especial as franquias que se destacaram pelo melhor desempenho em cada uma das quatro categorias do Selo. O Curso Evidente, além da chancela ganhou o prêmio destaque de melhor franquia da categoria Sênior.

O SEF é um amplo e profundo estudo que tem o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

Para levar em consideração os reais impactos da Covid-19, alguns pontos da Pesquisa do SEF 2022 foram revisitados. O questionário foi composto por perguntas que visaram a avaliar os períodos “Pandemia x Não Pandemia”. Os pesos dos blocos de perguntas foram equacionados de modo a diminuir a relevância dos impactos dos cenários Global e Econômico, e aumentar a das questões relacionadas às performances Operacional e de Relacionamento com o Franqueado. E, ainda, foi utilizado um indexador que equalizou as notas dos franqueadores que atuam em segmentos impactados negativamente pela pandemia.

E essa não foi a primeira vez que o Curso Evidente foi destaque entre todas as franquias do Brasil, na 25a edição do SEF o Curso Evidente já havia conquistado essa mesma honraria, além é claro da chancela de excelência ao longo de mais de 7 anos. Segundo Cesar Frank, presidente do Curso Evidente “O estudo do Selo da ABF é uma ferramenta fundamental para embasar a tomada de decisão, na gestão e metas da rede.”

Cesar afirma ainda que “O compromisso da empresa é seguir dando o melhor suporte aos seus franqueados bem como expandindo suas atividades, afim de ser acessível a todos que precisam de acesso à educação básica.



Outros destaques


Atendimento via WhatsApp